Perguntas Frequentes

Como proceder em casos de problema com a conexão?

Oferecemos suporte técnico online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 19h, sábados das 8h às 18h. Não atendemos aos domingos e feriados.
Grande parte dos problemas técnicos podem ser resolvidos de forma simples.
Veja abaixo alguns procedimentos:

  • Confirme se todos os equipamentos da internet estão ligados (luzes ligadas). Verifique a tomada se necessário;
  • Confirme se todos os cabos estão conectados, os da fonte de energia e os de rede;
  • Desligue os equipamentos da tomada por alguns segundos e ligue-os novamente;
  • Reinicie seu computador ou dispositivo;
  • Se o problema persistir entre em contato com nosso suporte técnico no Whatsapp (62) 99904-0593.

Quais as formas de pagamento das mensalidades?

Os pagamentos são feitos preferencialmente através de boleto bancário, salvo alguma excepcionalidade. Caso necessite obtê-los, basta acessar nossa Central do Assinante.


O tempo pode prejudicar meu sinal de internet, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores, interrupção de energia elétrica ou mesmo a queima de equipamentos. Apesar de nossa estrutura de cabos ópticos existentes nos postes poderem ser danificados por quedas de árvores, dificilmente teremos algum problema no que se diz respeito a raios, falta de energia, etc, pois temos bancos de baterias super potentes, geradores e proteção contra surtos profissional. Também temos várias rotas de fibras com backup, ou seja, se há algum rompimento ou dano por uma rota, a outra pode se ativar de forma instantânea.
Porém, não é só tempestades que provocam algum tipo de transtorno.
Em estações de seca, temos os problemas das queimadas que podem afetar parcialmente o fornecimento entre as cidades. Nas cidades também pode haver situações onde veículos com altura acima da permita se deslocam irresponsavelmente rompendo cabos de fibra, telefonia e energia.
DICA:
Em tempo de chuvas, situações com raios e picos de energia, recomendamos o desligamento imediato de todos os equipamentos a fim de não causar nenhum dano a eles. Os equipamentos são sensíveis. Se você tiver um estabilizador ou nobreak, será muito bom se os ligar a ele.


Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano/perfil?

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados, por exemplo, de uma operadora de celular. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade disponibilizada é sempre a mesma, 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.


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