Como proceder em casos de problema com a conex\u00e3o?<\/h3>\n\n\n\n
Oferecemos suporte t\u00e9cnico online gratuito, dispon\u00edvel todos os dias da semana das 8h \u00e0s 19h, s\u00e1bados das 8h \u00e0s 18h. N\u00e3o atendemos aos domingos e feriados. Grande parte dos problemas t\u00e9cnicos podem ser resolvidos de forma simples. Veja abaixo alguns procedimentos:<\/p>\n\n\n\n
\n
Confirme se todos os equipamentos da internet est\u00e3o ligados (luzes ligadas). Verifique a tomada se necess\u00e1rio;<\/li>\n\n\n\n
Confirme se todos os cabos est\u00e3o conectados, os da fonte de energia e os de rede;<\/li>\n\n\n\n
Desligue os equipamentos da tomada por alguns segundos e ligue-os novamente;<\/li>\n\n\n\n
Reinicie seu computador ou dispositivo;<\/li>\n\n\n\n
Se o problema persistir entre em contato com nosso suporte t\u00e9cnico no Whatsapp (62) 99904-0593.<\/li>\n<\/ul>\n\n\n\n\n\n\n\n
Quais as formas de pagamento das mensalidades?<\/h3>\n\n\n\n
Os pagamentos s\u00e3o feitos preferencialmente atrav\u00e9s de boleto banc\u00e1rio, salvo alguma excepcionalidade. Caso necessite obt\u00ea-los, basta acessar nossa Central do Assinante<\/a>.<\/p>\n\n\n\n\n\n\n\n