{"id":313,"date":"2023-07-23T10:14:12","date_gmt":"2023-07-23T13:14:12","guid":{"rendered":"https:\/\/www.oraclon.com.br\/?page_id=313"},"modified":"2023-09-13T14:59:28","modified_gmt":"2023-09-13T17:59:28","slug":"faq","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/www.oraclon.com.br\/faq\/","title":{"rendered":"FAQ"},"content":{"rendered":"\n

Como proceder em casos de problema com a conex\u00e3o?<\/h3>\n\n\n\n

Oferecemos suporte t\u00e9cnico online gratuito, dispon\u00edvel todos os dias da semana das 8h \u00e0s 19h, s\u00e1bados das 8h \u00e0s 18h. N\u00e3o atendemos aos domingos e feriados.
Grande parte dos problemas t\u00e9cnicos podem ser resolvidos de forma simples.
Veja abaixo alguns procedimentos:<\/p>\n\n\n\n